sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Boas néh




Meninas Poderosas...
as receitinhas aki postadas são sim maravilhosas e algumas eu já fiz,outras eu mesma criei e outras são de sites legais,mas são "quase" todas lights e diets,no começo deste blog até coloquei algumas engordaites,mas em respeito a fase q estamos todas atravessando resolvi colocar somente light e diet,ok
é melhor pra nós não sentirmos peso em nenhum lugar tanto na conciência quanto na balança néh
bjinhus amigas e aproveitem as receitinhas e quando fizerem me contem como ficou

3 comentários:

  1. Hummmm amiga, agua na boca.....que cara boa, ainda bem que é ligth...kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É fia sempre receitas leves não queremos deixar de ser magras. "???"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse pedaço aí pode ser o meu? rsrsrsrsrs ADORO!!!
    Amei suas receitinhas viu? Virei aqui sempre copiá-las. A primeira vai ser dessa salada de frango com cenoura e outras coisinhas. Deve ser muito gostosa.
    Bjokas

    ResponderExcluir

vc esta aí? comente alguma coisinha vai !!!