Blogs

domingo, 30 de outubro de 2011

Empadão Diferente

gente,essa aqui eu achei na nét faz um tempão e sempre faço,é sucesso garantido!  prática e rapidíssima!!!



ingredientes :


  • 1 vidro de maionese de 500gr; farinha de trigo o quanto baste para soltar das mãos,1 peito de frango cozido e  desfiado e temperado à gosto, 2 gemas

modo de preparo

Derrame a maionese numa vasilha e vá colocando o trigo até a massa soltar das mãos,pegue um refratário faça o fundo e as laterais,reserve massa para a tampa,recheie com o frango e coloque a tampa,(as vezes eu coloco  catupiri por cima do frango)pincele com as gemas e leve ao forno médio(180º) durante 30 min. ou até ficar douradinho.

2 comentários:

  1. Glacy, acho que não vou mais frequentar esse blog, só o outro.É que quando chego aqui dá vontade de sair correndo pra cozinha fazer essas delícias e não dá!Fico com água na boca!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk que isso menina? eu é que faço e mal como e vc q fica com medo...kkkk
    ahhh nada disso,não abandone meu bloguinho,ele é feito com tanto carinho pra vcs! Faz para a familia e faz troquinhas de ingredientes menos calóricos se for o caso hehehehe
    vc é uma graça
    bjuxxx

    ResponderExcluir

vc esta aí? comente alguma coisinha vai !!!